Informações detalhadas de como foi o crime em que homem ateou fogo na companheira e em seu próprio filho em Lavras

  • 22/09/2025
  • 0 Comentário(s)

Informações detalhadas de como foi o crime em que homem ateou fogo na companheira e em seu próprio filho em Lavras

Informações detalhadas de como foi o crime em que homem ateou fogo na companheira e em seu próprio filho em Lavras O Jornal de Lavras apurou como foi o crime ocorrido neste domingo, em que homem ateou fogo na ex-companheira e em seu próprio filho de 6 meses de idade, e traz estas informações aos leitores, com exclusividade:

No início da tarde de ontem, domingo, dia 21 de setembro, uma ocorrência de violência doméstica movimentou a Polícia Militar e deixou os moradores do bairro Jardim Europa revoltados: um homem de 27 anos, identificado como sendo Lucas da Silva Carlota, se desentendeu com sua companheira, de 33 anos, e jogou álcool nela e no bebê do casal, um menino de 6 para 7 meses e, em seguida, ateou fogo.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher sofreu queimaduras nos braços, pernas e rosto, o fogo atingiu os olhos da vítima. Já a criança, sofreu escoriações e queimaduras no tórax de graus 1 e 2. Após atear fogo na esposa e no filho, Lucas fugiu sendo perseguido por um dos irmãos da mulher.

No local conhecido como "beira-linha", o irmão da vítima conseguiu alcançar Lucas, porém, não conseguiu contê-lo. As viaturas policiais foram informadas e deu-se inicio a uma caçada que terminou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 22 de setembro, na rua Fernando Haddad, no bairro Chacrinha, com a prisão de Lucas.

Na Sala de Emergência da UPA, a vítima contou à polícia que Lucas havia saído com a criança de manhã, e como passava da hora de alimentar o menino, ela foi atrás e encontrou Lucas com o bebê na rua, mas ele se recusou a entregar a criança. Mais tarde ela conseguiu pegar o menino na praça Londres e leva-lo para casa para alimentá-lo.

Quando Lucas chegou em casa deu-se início a discussão do casal, segundo ela, Lucas a agrediu com palavras e ela assentou no sofá com a criança no colo e ameaçou chamar a polícia, momento em que ele foi até uma mochila de trabalho, pegou uma garrafa com etanol e jogou na mulher e na criança, porém, ela disse que não acreditava que ele atearia fogo, mas ele pegou um isqueiro e o ascendeu, provocando as queimaduras nela e na criança.

A vítima contou a polícia que se lembra que ele pegou a criança de seu colo e ela correu até uma torneira para jogar água no corpo, que depois disso, caiu no chão e Lucas chegou e colocou a criança sobre ela e disse que a polícia iria culpa-la por isso, que interpretaria como tentativa de suicídio.

Mãe e filho ficaram internados na Unidade de Pronto Atendimento, ela corre risco deperder a visão devido ao grau de queimadura, já a área queimada no corpo da criança foi pequena, mas requer cuidados devido a pouca idade da criança.

 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes