Feminicídio em Santo Antônio do Amparo: companheiro confessou o crime e foi trazido para o presídio de Lavras
- 31/08/2025
- 0 Comentário(s)
Feminicídio em Santo Antônio do Amparo: companheiro confessou o crime e foi trazido para o presídio de Lavras Mais um crime de feminicídio na região de Lavras, desta vez foi em Santo Antônio do Amparo.
Cleidiane Cristina Souza Patrocínio, de 29 anos, foi morta pelo seu companheiro de 28 anos na madrugada de hoje, sábado, dia 30 de agosto. O crime aconteceu no bairro Areão.
O assassino desferiu vários golpes de faca no corpo da vítima. A faca foi encontrada sobre a cama, perto do corpo da vítima.
Depois que o corpo foi encontrado, a polícia saiu ao encalço do suspeito e ele foi encontrado com roupas e rosto sujos de sangue. Diante das evidências ele acabou confessando o crime, disse que havia esfaqueado a vítima após uma briga por drogas.
Após a sua confissão, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Regional São Sebastião, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras. Na Depol de Lavras o suspeito foi ouvido e teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de feminicídio, sendo, em seguida, encaminhado ao presídio estadual de Lavras.
.jpg)









