Final de semana marcado por violência e conflitos em Lavras e na região
- 18/08/2025
- 0 Comentário(s)
Final de semana marcado por violência e conflitos em Lavras e na região O final de semana na região foi marcado por uma série de incidentes violentos, incluindo tentativas de homicídio e confronto com a polícia.
Em Lavras, um homem tentou incendiar o bar e casa de shows Darcer Beer na madrugada de sexta-feira, dia 15 de agosto. A ação criminosa causou um prejuízo de cerca de R$ 25 mil, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Em Nepomuceno, também na sexta-feira, Ivan Coenica Lapez, de 24 anos, foi morto a tiros. O autor dos disparos foi um menor de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar. Com ele, a polícia encontrou dois revólveres.
Em Nova Resende, um homem de 38 anos, identificado como Vilmar Magalhães Boa Sorte, foi morto após um confronto com a Polícia Militar. Segundo a PM, ele estava armado e efetuando disparos dentro de uma residência. Durante a perseguição, houve troca de tiros, e Vilmar foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Jesuânia, cidade conhecida dos romeiros lavrenses, por ser um ponto de descanso da romaria de Aparecida, um homem de 26 anos foi alvejado no braço e na perna na madrugada de hoje, domingo, dia 17. O autor dos disparos fugiu do local.
Os casos de violência na região ressaltam a importância da segurança pública e do combate à criminalidade para coibir esses tipos de ocorrências.









