Homem morre em cela da delegacia de Pouso Alegre após ser preso por suspeita de violência doméstica
- 20/12/2025
- 0 Comentário(s)
Homem morre em cela da delegacia de Pouso Alegre após ser preso por suspeita de violência doméstica
Maxwell Victor Nogueira Cabral, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta; Polícia Civil abriu investigação para apurar circunstâncias.
Por EPTV 2 — Pouso Alegre, MG Um homem de 32 anos morreu na cela da Delegacia de Plantão de Pouso Alegre (MG) na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Maxwell Victor Nogueira Cabral e havia sido preso na noite anterior, em Extrema, suspeito de agredir e ameaçar com uma faca uma mulher de 31 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que também atingiu o homem na cabeça com uma assadeira para se defender. Ambos foram levados ao pronto-socorro e, depois, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Homem morre em cela da delegacia de Pouso Alegre após ser preso por suspeita de violência doméstica — Foto: Reprodução EPTV
A Polícia Civil informou que Maxwell foi colocado na cela provisória por volta das 1h45. Durante o registro do flagrante, a equipe percebeu que ele estava inconsciente. O Samu foi acionado e constatou a morte. Um preso que dividia a cela afirmou não ter percebido pedidos de socorro.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao IML e, segundo a defesa da família, o resultado da perícia deve sair em até 15 dias. Pouso Alegre





