Mulher é morta a golpes de canivete pelo filho na zona rural de Varginha, MG Jovem confessou o crime aos policiais; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

  • 15/12/2025
  • 0 Comentário(s)

Mulher é morta a golpes de canivete pelo filho na zona rural de Varginha, MG Jovem confessou o crime aos policiais; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Mulher é morta a golpes de canivete pelo filho na zona rural de Varginha, MG

Jovem confessou o crime aos policiais; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Uma mulher de 55 anos foi morta a golpes de canivete pelo filho, de 19 anos, na madrugada deste domingo (14), na zona rural de Varginha (MG). O crime ocorreu em uma fazenda onde mãe e filho trabalhavam e residiam. De acordo com a PM, os militares foram acionados pelo administrador da fazenda por volta das 2h. Ele relatou que foi pr ocurado pelo jovem, que afirmou ter matado a própria mãe. O administrador não acreditou na confissão, mas decidiu ir até a residência onde os dois moravam Ainda na porta da sala, ele percebeu manchas de sangue. Em seguida, entrou em contato com o proprietário da fazenda, que o orientou a acionar a polícia. Quando os militares chegaram à propriedade, o jovem se apresentou espontaneamente e passou a relatar os fatos.

Inicialmente, ele afirmou que a mãe havia tirado a própria vida e que chegou em casa e a encontrou no chuveiro, com um corte no pescoço. Alegou ainda que entrou em pânico, retirou o corpo do local, levou-o até um pasto e o embrulhou em sacos plásticos. Pouco tempo depois, o jovem acabou confessando o crime.

Ele relatou que foi a uma confraternização da fazenda com a mãe e retornou para casa no fim da noite. Já na residência, os dois teriam se desentendido; ambos estavam embriagados e, durante a briga, a mãe teria pegado um canivete e avançado contra ele.Ainda conforme a versão do rapaz, ele conseguiu tomar a arma e desferiu vários golpes no pescoço da vítima. Após o ataque, o suspeito contou aos militares que colocou o corpo da mãe em uma vala e o cobriu com sacos plásticos. Em seguida, retornou à casa e tentou lavar o interior do imóvel e as roupas que estavam sujas de sangue.

O jovem também afirmou que, além de estar embriagado, praticava rituais satanistas e que estaria sob efeito dessas práticas no momento do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência como feminicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. A arma utilizada no homicídio, um canivete, foi localizada dentro da residência, no quarto do suspeito, escondida dentro de um sapato.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Varginha. Segundo a Polícia Militar, ele não possui passagens criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes